Força Nacional está autoriza pelo governo a fazer ações contra crime organizado e narcotráfico no MS e Amazonas
- Adauto Cruz
- há 3 dias
- 1 min de leitura
A situação é considerada delicada, e a presença da Força Nacional será decisiva

O Brasil entra em alerta máximo! O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou, nesta quarta-feira (16), uma nova e impactante operação com a Força Nacional de Segurança Pública.
O objetivo? Reforçar o combate ao crime organizado, ao narcotráfico e aos crimes ambientais em áreas críticas do país.
No Mato Grosso do Sul, as tropas vão atuar nas fronteiras e em aldeias indígenas, lado a lado com a Polícia Federal, para garantir a ordem pública e proteger comunidades vulneráveis.
A situação é considerada delicada, e a presença da Força Nacional será decisiva.
Já no Amazonas, a tensão se intensifica nas regiões ribeirinhas dos rios Negro e Solimões, nos municípios de Barcelos e Coari, onde criminosos têm imposto o terror.
A missão: frear a escalada do narcotráfico e preservar o meio ambiente, frequentemente devastado por ações ilegais.
A operação, assinada pelo ministro Ricardo Lewandowski, terá duração de 90 dias. Um movimento ousado que promete reacender a esperança em áreas esquecidas e dominadas pelo medo.
#adautojornalismoinvestigativo #adautojornalismoabjassociaçãobrasileiradejornalista #adautojornalismovitimasinocentesdecrimespoliciais #adautojornalismocontraocrimeorganizado #adautojornalismoparentesdeinocentesassassinadospelapolicia #adautojornalismo #adautojornalismogaesp #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismopolicial #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismocadernoa #adautojornalismocadernob #adautojornalismoprimeirapagina #adautojornalismotecnologia
Comments