Ex-assessor de Moraes revela medo de ser preso ou morto por expor segredos do TSE
- Adauto Cruz
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Bomba nos bastidores do TSE: Ex-assessor de Moraes diz temer ser morto por revelar segredos explosivos

Uma revelação chocante acaba de sacudir os corredores do poder em Brasília! Segundo reportagem da Gazeta do Povo, mensagens obtidas pela Polícia Federal mostram o medo visceral de Eduardo Tagliaferro — ex-assessor de Alexandre de Moraes no TSE — de ser preso, ou até assassinado, caso resolvesse expor os bastidores sombrios da Corte.
Em uma conversa privada com sua esposa, Tagliaferro não mediu palavras: “Se eu falar algo, o Ministro me mata ou me prende”, escreveu em 31 de março de 2024.
O perito ainda afirmou que gostaria de “contar tudo de Brasília antes de morrer”, além de declarar sua vontade de “chutar o pau da barraca”.
As mensagens, extraídas pela PF do celular de Tagliaferro, agora fazem parte de um inquérito público no STF — acessível a qualquer cidadão.
E o conteúdo é de arrepiar: relatos de perseguições políticas, ordens para fabricar relatórios sob medida e um ambiente de tensão e medo nos bastidores do tribunal eleitoral.
#adautojornalismoinvestigativo #adautojornalismoabjassociaçãobrasileiradejornalista #adautojornalismovitimasinocentesdecrimespoliciais #adautojornalismocontraocrimeorganizado #adautojornalismoparentesdeinocentesassassinadospelapolicia #adautojornalismo #adautojornalismogaesp #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismopolicial #adautojornalismocrimespoliciais #adautojornalismocadernoa #adautojornalismocadernob #adautojornalismoprimeirapagina #adautojornalismotecnologia
Comments