top of page
Buscar

Corpo de PM é encontrado em piscina durante confraternização em quartel em SP

  • Foto do escritor: Adauto Cruz
    Adauto Cruz
  • 12 de abr.
  • 2 min de leitura

PM de SP morre em piscina durante confraternização em quartel

 — Imagem/Reprodução: 3º sargento da Polícia Militar (PM) Alexandre Rodrigues de Souza foi encontrado morto na piscina durante uma confraternização no 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ)
— Imagem/Reprodução: 3º sargento da Polícia Militar (PM) Alexandre Rodrigues de Souza foi encontrado morto na piscina durante uma confraternização no 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ)

O corpo de um policial militar foi encontrado dentro da piscina do quartel da corporação na rua Jorge Miranda, na Luz, centro de São Paulo, na noite de quinta-feira (10).


O policial de 49 anos participava de uma confraternização no local, quando foi encontrado já desacordado, dentro da água.


Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, em Pinheiros, zona oeste, mas morreu após dar entrada na unidade.

 

Tudo que diz respeito ou envolve a polícia no Brasil é sempre envolto em uma névoa de meias explicações e numa total falta de transparência

 

O caso foi registrado como morte súbita e foi solicitada perícia para o local. A Polícia Militar investiga o caso.


A SSP (Secretaria da Segurança Pública), por meio de nota, afirmou que lamenta a morte do policial.


Atualização:

O 3º sargento da Polícia Militar (PM) Alexandre Rodrigues de Souza (imagem de destaque), de 49 anos, foi encontrado morto em uma piscina durante uma confraternização que acontecia no 2° Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ), na Rua Jorge Miranda, na Luz, região central de São Paulo, na noite de quinta-feira (10/4).


O policial integrava o 15° Batalhão de Ações Especiais Polícia (BAEP) e era aluno do curso 2° BPChoque.


Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte do policial. Ele foi socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.


O caso foi registrado como morte súbita no 8° DP (Brás), que requisitou perícia. A Polícia Militar também está investigando o caso.







 
 
 

Kommentarer


Em destaque

Adauto Jornalismo ABJ-4386/25 © 2025 — Sem Fins Lucrativos — Desenvolvido por Adauto Jornalismo™​​ — Plataforma Wix

bottom of page